Senador debate na CDL veto presidencial do Refis para Micro e Pequenas Empresas em Café da Manhã

A iniciativa de trazer o senador a Campos foi da Federação das CDL´s do Estado do Rio de Janeiro e da CDL local.

22/02/2018 15h22

Acontece nesta sexta-feira (23/02) na Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) um Café da Manhã com o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) onde serão discutidas com o empresariado local questões relativas a projetos de Refis- parcelamento de dívidas- da micro e pequenas empresas fluminenses.

Segundo o presidente da FCDL-RJ, Marcelo Mérida esse é um assunto de suma importância não só para o empresariado, mas também para a economia do estado do Rio de Janeiro.

- Um bom projeto pode resultar no saldo das dívidas das micro e pequenas empresas com o fisco e ao mesmo tempo aumentar a arrecadação de impostos o que é bom para a União e para o estado do Rio. Porém, defendemos um Refis diferenciado, que possa ser pago por esse importante segmento da economia, vítima desta crise e da alta carga tributária. É isso que estaremos discutindo com o senador neste Café da Manhã- disse Mérida.

Para o presidente da CDL Campos, Joilson Barcelos, a defesa das micro e pequenas empresas sempre esteve na pauta da entidade e o encontro com o senador é importante para que pontos sobre o tema possam ser discutidos detalhadamente, razão pela qual acha importante a presença no encontro com micro e pequenos empresários de Campos e da região.