Joilson Barcelos por aclamação é eleito para mais um mandato à frente da CDL Campos

Seguindo o protocolo o empresário Edvar Chagas presidiu à assembleia que obedeceu aos itens do estatuto da entidade, foi lida a chapa da presidência bem como o Conselho Fiscal e Departamentos.

28/11/2017 10h36

Após ser eleito por aclamação Joilson Barcelos agradeceu a confiança de todos e disse que o trabalho em defesa da atividade econômica, dos direitos difusos e da sociedade organizada irá continuar.

Diversos lojistas fizeram uso da palavra no curso da assembleia destacando o trabalho de Joilson Barcelos ao longo de gestões anteriores. Entre os que falaram estava o professor Wainer Teixeira que destacou o potencial de Joilson como empreendedor e gestor.

"Joilson é polivalente e marca os seus mandatos com gestões de resultados práticos e de forma humilde" destacou o professor.

Por sugestão de Edvar Chagas no próximo ano a entidade deverá escolher o destaque lojista prêmio a ser entregue por ocasião do Dia do Comerciante.

Durante a assembleia foi anunciada para essa semana um curso sobre vendas de Natal, um treinamento de dois dias com o apoio do SEBRAE. O treinamento será gratuito. Ao mesmo tempo foi lançada pela CDL Campos a promoção VIVO AQUI COMPRO AQUI, que vai se estenderá até janeiro com farta premiação inclusive um carro Fiat Zero além de eletrodomésticos.

A campanha tem como parceiros o Sicoob Sul, Transporte Generoso, Robson Buffet, Imbamara e Selita.

O gerente executivo da CDL Campos, Nilton Miranda explicou de forma detalhada como será a campanha que também dará brindes surpresas para os consumidores durante todo o curso da campanha.

Haverá um plano de mídia e as lojas participantes da promoção serão identificadas por cartazes e bandeirolas.

A ideia desta campanha automatizada organizada por uma empresa de São Paulo é fazer com que o campista consuma na praça de Campos fazendo o dinheiro circular aqui, o que é importante para a economia do município.

Gestão 2018

Presidente Joilson Maciel Barcelos Filho