CDL faz novos convênios com empresas para seus associados e em assembleia confirma Joilson

Também foi divulgado um balanço sobre o Ciclo de Palestras 2017.

07/11/2017 14h33

No curso da assembleia da Câmara de Dirigentes Lojista de Campos na noite de segunda feira (06/11) houve uma explanação do Mais Saúde Card, empresa que a CDL firmou convênio nas áreas médica e odontológica incluindo exames laboratoriais. O Mais Saúde Card já está estabelecido em Ipatinga (MG), Conselheiro Pena (MG) e agora em Campos. A CDL terá uma tabela diferenciada conforme o convênio.

Também na mesma assembleia a empresa Sistemas Elétricos com sede em Aperibé no Noroeste Fluminense que também firmou convênio com a entidade é especializada em redução de maneira dinâmica do custo operacional da energia elétrica. A empresa que tem sete anos de existência também faz análises de rede elétrica e consumo bem como geradores e energia solar.

Ainda na mesma assembleia, o gerente comercial da entidade, Felipe Knust fez um balanço do Ciclo de Palestras organizado pela WTC em comemoração aos 54 anos de fundação da CDL Campos realizado no curso de três meses no Teatro Municipal Trianon. Segundo Felipe que também discorreu sobre o RH da entidade afirmou que o Ciclo de Palestras superou todas as expectativas.

Na assembleia também foi confirmado que o atual presidente Joilson Barcelos será candidato à reeleição em chapa única, decisão tomada em reunião de diretoria na semana passada conforme divulgado aqui no site bem como pela imprensa em geral.