Leila Navarro encerra Ciclo de Palestras 2017 com grande público no Trianon

Em comemoração aos 54 anos de fundação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) foi concluída na última terça-feira (31/10) o Ciclo de Palestras Liderar, Motivar e Vender.

03/11/2017 08h07

Coube a renomada Leila Navarro encerrar o ciclo que durante três meses apresentou Luiz Marins que discorreu sobre o tema “Como vencer o medo de vencer em tempos bicudos” e Clovis Tavares que falou sobre InovA.R. “Domine seu tempo para alcançar resultados”. O ciclo foi promovido pelo WTC Recursos Humanos em parceria com a CDL Campos e FCDL-RJ.

O coordenador geral do evento, Wainer Teixeira de Castro, ressaltou que assistir à palestra foi uma grande oportunidade para quem mora na região.

— Geralmente as pessoas vão para capitais para ver palestras como estas. Todos que participaram como palestrantes do ciclo são os melhores do país nesta área de liderança empresarial e comércio. Foi sem dúvida um evento importante a altura dos 54 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos. - disse.

O evento teve o apoio institucional da BL Publicidade, Sebrae, Grupo Folha da Manhã e Sicoob Fluminense, Federação das CDLs do Rio de Janeiro, Inter TV, 97 FM, Zooloja, ProWash, Prefeitura Municipal de Campos, Câmara Municipal de Campos, Fundação Trianon, LedPix, Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Blog Viva Feliz, com patrocínio do SuperBom, Bracom, Águas do Paraíba, Laboratório Plinio Bacelar, Proteus, Trier, Clínica Santa Maria, Perfil, Casa das Tintas, Tintas Coral, Outside, Module, Data Campos, Drogaria Isalvo Lima, RCA Sistemas,Sindicato dos Estabelecimentos do Ensino Particular de Campos (SINEPE) e Ramada Hotel e Suítes.