Leila Navarro, nesta terça-feira às 19h no Teatro Municipal Trianon

Inscrições ainda podem ser feitas na CDL Campos e WTC Recursos Humanos.

30/10/2017 09h20

Leila Navarro encerra nesta terça-feira (31) no teatro Municipal Trianon o Ciclo de Palestras 2017, que tem como tema “Liderar, Motivar e Vender em tempos de crise”.

Há mais de 15 no mercado de palestras, Leila Navarro conquistou sólida carreira no Brasil e no exterior. Suas palestras já foram assistidas na Espanha, Chile, Uruguai, Panamá, Japão, México, Peru, Paraguai, Colômbia, Angola e Portugal. Nos últimos anos tem feito apresentações trimestrais na Espanha e em Portugal.

No Brasil, segundo a Revista Veja, integra o ranking dos 20 mais notáveis palestrantes brasileiros.

Leila Navarro é palestrante pioneira no lançamento de recurso moderno, tecnológico e inovador, o APP Motive-se, um aplicativo motivacional completo! Além dos constantes convites para entrevista em programas de tevê, rádio e mídias virtuais e impressas, ela é colunista do Programa Tribuna Independente, da Rede Vida, e do Programa Palavras Amigas, da Rádio Globo BH.

O coordenador geral do evento, Wainer Teixeira de Castro, antes de Leila, trouxe à cidade dentro do evento ainda os palestrantes, Clovis Tavares, que abordou a transformação de desafios em oportunidades; Luis Marins que tratou do medo de vencer em tempos bicudos, com uma média de público de 700 pessoas, por evento.

— Estamos fechando esse ciclo com uma satisfação imensa, com objetivo alcançado nesse momento de crise. A realidade é de crise econômica, mas a realidade também é de trabalho e educação como instrumento de superação — destaca Wainer.

Na noite desta terça-feira também será entregue uma moção de congratulações ao Grupo Plínio Bacellar pelos 75 anos; à Faculdade de Medicina de Campos pelos 50 anos; a Noêmia Joias pelos 30 anos; ao João XXIII, também pela comemoração dos seus 50 anos e à rede SuperBom de supermercados, pelos 20 anos.

Faça sua inscrição AQUI ou pelo telefone (22) 2726-1027. Associado CDL Campos possui desconto especial.

Assista o vídeo:

O evento tem o apoio institucional da BL Publicidade, Sebrae, Grupo Folha da Manhã e Sicoob Fluminense, Federação das CDLs do Rio de Janeiro, Inter TV, 97 FM, Zooloja, ProWash, Prefeitura Municipal de Campos, Câmara Municipal de Campos, Fundação Trianon, LedPix, Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Blog Viva Feliz, com patrocínio do SuperBom, Bracom, Águas do Paraíba, Laboratório Plinio Bacelar, Proteus, Trier, Clínica Santa Maria, Perfil, Casa das Tintas, Tintas Coral, Outside, Module, Data Campos, Drogaria Isalvo Lima, RCA Sistemas,Sindicato dos Estabelecimentos do Ensino Particular de Campos (SINEPE) e Ramada Hotel e Suítes.