Aula Magna e entrega das carteiras de trabalho assinadas aos primeiros aprendizes da Fundação CDL

Participaram conosco a Rede Sócia Assistencial, a Vice-Prefeita, diretores da CDL, da Fundação CDL e da FCDL-RJ.

10/10/2017 10h56

A Aula Magna, que aconteceu na noite de segunda-feira (09/10), teve sua abertura com o presidente da Fundação CDL Marcelo Arêas e a Vice-Prefeita Conceição Santana, que contou sobre a história da entidade e do marco que estava acontecendo naquele momento e como é importante superar cada obstáculo que encontramos em nossos caminhos. Atentamente, ouviram a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Elma Sizenano, a diretora do Departamento de Proteção Social Básica Cristiana Versiane, a coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Familiares Darcileni Fiúza, a coordenadora do CRAS Chatuba Janaína Monteiro, o coordenador da Fundação CDL Anderson Esteves, o presidente da FCDL-RJ Marcelo Mérida e a coordenadora do acolhimento Aconchego, Aldileia. Todos com palavras de inspiração e entusiasmo na nova etapa que os jovens estarão vivenciando.

A noite foi oportuna para a entrega das carteiras de trabalho assinadas pela Fundação CDL para que os jovens cumpram as cotas legais de aprendizagem profissional da empresa Barcelos & Cia.

Também iniciamos uma nova turma do Programa Voe Juventude, em que prepararão os próximos jovens à ingressar no Programa Ação Aprendiz.

COMO SER EMPRESA PARCEIRA?

Qualquer empresa que desejar fazer a diferença quanto a responsabilidade social, cumprimento da cota de aprendizagem além do aspecto legal, pode procurar a Fundação CDL na Avenida Sete de Setembro, 274/280, na sede da CDL Campos, ou se preferir, entre em contato pelos telefones (22) 2726 1027 / (22) 99741 4124, ou através do e-mail fundacaocoord@cdlcampos.com.br

O QUE A EMPRESA GANHA?

Além da parceria com o selo nacional CDL especializada em comércio e serviços, network com empresas do ramo, equipe altamente qualificada, temos turmas com opção de carga horária, formação personalizada, pronto atendimento às orientações disciplinares, programa de voluntariado institucional, atendemos ao Decreto 8740/2016, redução do FGTS para 2%, formação continuada dos funcionários através do Programa Escola de Vendas e muito mais.