A CDL Campos está de site novo

Mais moderno, mais interativo, fácil navegação e principalmente com muitas informações úteis aos associados e consumidores.


18/09/2017 10h30

O novo site da CDL Campos está no ar! A página foi desenvolvida para atender as necessidades dos associados e oferecer praticidade na navegação, além de um conteúdo completo, design moderno e acessibilidade em diversas plataformas. O usuário continuará realizando consultas ao SPC, buscando informações, notícias, convênios, assessoria jurídica, agendar sua certificação digital, reservar espaços da entidade, etc..

O novo formato permite que o usuário acesse o site por diversas plataformas, tanto na web, como em smartphones e tablets.

Segundo, Diogo Oliveira, da NMaster Tecnologia, desenvolvedor do site, o principal conceito que norteou este desenvolvimento do novo site foi o “Design Responsivo”- “a tecnologia web que garante que o seu site terá a aparência ideal em todos os dispositivos, já que a cada dia mais pessoas estão utilizando dispositivos móveis, para navegar na Internet e realizar operações que antes só eram possíveis em um desktop”. Além de moderno, proporciona uma navegação fluída e mais natural. Outra grande mudança é a nova organização do menu que permite ao visitante uma navegação fácil e intuitiva. A velocidade de acesso e comodidade para encontrar as soluções, produtos ou as informações que ele busca é outra vantagem no novo site, explicou.

“O maior desafio durante o processo de modificação do site, além de toda a readequação tecnológica necessária, foi migrar o conteúdo do site antigo para o novo sem que nada fosse perdido no processo. Então, além de todas as novidades, todas as notícias também estão disponíveis no novo site da CDL Campos”, complementa Diogo Oliveira.

Para o Diretor de Marketing da CDL, Ralph Pereira, a mudança dá maior funcionalidade ao site da entidade, tornando-o referência para a integração das mídias e acessibilidade dos usuários. Um dos principais objetivos deste novo site é melhorar e facilitar a comunicação com nossos associados. O acesso facilitado e as principais soluções oferecidas pela CDL Campos ajudam no dia-a-dia dos associados e dos usuários em geral que fazem consultas ao SPC, agendam o uso dos espaços para locação e tantas outras atividades, de maneira intuitiva e com uma identidade visual marcante.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!