Presidente da CDL com a prefeita Rosinha abre a 27ª edição da FEPE que se estenderá até domingo

A expectativa é que pelo menos 40 mil pessoas passem pelos 170 estandes da Fepe, durante os cinco dias de vendas.


10/09/2015 15h22

Previous Next

A 27ª edição da Feira de Preços Especiais (Fepe) de Campos promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) foi aberta na noite de quarta-feira (9) pelo presidente da entidade, Norival Manhães, em solenidade que contou com a presença da prefeita Rosinha Garotinho, do vereador Mauro Silva e Linda Mara, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Orlando Portugal, do presidente da Codemca, Wainer Teixeira, além de representantes dos comandos das forças de seguranças e de entidades como a Associação Comercial e Industrial de Campos.

Durante a solenidade de abertura Norival Manhães lembrou que os lojistas que participam da Fepe estarão até o domingo praticando descontos de até 80%. Fez um breve histórico sobre a feira, definindo-a não apenas como um avento de negócios, mas um evento social, pois gera empregos, lazer e já faz parte do calendário de eventos do município. Destacou ainda a estrutura da feira, voltada para a família, composta de grade de shows, animadores infantis e brinquedos para as crianças.

Norival acrescentou que os 170 estandes ocupados por 98 empresas que estão prontos para oferecer as melhores ofertas do comércio varejista. Além do vestuário a feira conta ainda com segmentos de móveis, decoração e artesanato, passando por livrarias, entre outros. A Fepe funciona das 14h às 22h, e no sábado e domingo, das 10h às 22h, com entrada a R$ 1 e estacionamento a R$ 3.

Ocupa todo o interior do Pavilhão do Comércio da Fundação Rural de Campos, na Pecuária, além de seu entorno. A expectativa é de que até domingo a feira tenha sido visitada por 40 mil consumidores.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!