Liquida Rio Norte com início de sucesso

A população está aproveitando os descontos oferecidos pela Liquida Rio Norte para realizar boas compras nesta semana.

01/07/2015 13h17

Apesar de ainda não ter feito um balanço parcial do volume de negócios, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos confirma o sucesso da campanha com base no número de cupons fornecidos às empresas participantes para que os consumidores participem do sorteio de prêmios.

-A cada R$ 25 em compras o consumidor ganha um cupom. Só uma rede de supermercados havia solicitado 10 mil cupons consignados. Já utilizaram todos eles e pediram mais. Isso prova que o comércio está vendendo e nosso objetivo está sendo alcançado. Já na primeira edição, a Liquida Rio Norte está atendendo a nossa expectativa, avaliou Norival Lima, presidente da CDL.

Mais de 300 lojas participam da Liquida Rio Norte - uma espécie de Black Friday estendida durante 11 dias. As empresas dos mais diversos segmentos estão oferecendo descontos de até 80%. Além de aproveitar as oportunidades da liquidação coletiva, a cada R$ 25 em compras o consumidor ganha um cupom para concorrer a dois carros zero quilômetro, seis caminhões de prêmios e seis televisores de 42".

Reprodução: Jornal O Diário
Por Scheila Leal