Folha da Manhã: "Liquida Rio Norte" tem preços especiais

Com mais de 350 pontos de vendas em Campos e Macaé, a campanha “Liquida Rio Norte” teve início na quarta-feira (24), com lojistas recolhendo os kits publicitários da iniciativa, que segue até 5 de julho.


26/06/2015 14h20

As vendas com preços promocionais — os descontos chegam a 60% — começaram quinta-feira (25), segundo anunciou o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) de Campos, Norival Manhães, em coletiva realizada na sede da instituição.

— O comércio vem passando, desde o começo do ano, por dificuldades. Então, esta ação vem em um momento especial e muito importante para os lojistas, uma vez que haverá preços diferenciados para o consumidor. É uma ação que está sendo muito bem vista por todo o comércio — avaliou.

Marcelo Mérida, presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Janeiro (FCDL-RJ), crê que a campanha atrairá consumidores não só de Campos e Macaé, mas também de cidades vizinhas.

— A expectativa é grande. A “Liquida Rio Norte” será importante para a economia local, para o empresário lojista e, principalmente, para o consumidor, que vai ter a chance de adquirir produtos com preços diferenciados enquanto concorre a prêmios — ressaltou.

Organizador da campanha, o empresário Adelmo Freire explicou que Campos e Macaé foram as cidades escolhidas no Estado do Rio para iniciar a campanha, que já acontece em 15 estados brasileiros.

— É uma honra para Campos ter esta oportunidade, que, nos estados onde a campanha já é realizada, sedimentou a segunda data mais importante para o comercio no ano. A “Liquida Rio Norte” veio para ser uma nova data promocional, para incrementar, incentivar e esquentar as vendas — explicou.

Prêmios —Os consumidores que aproveitarem as vantagens da “Liquida Rio Norte” concorrerão a um carro 0km, quatro TVs de 42 polegadas e quatro caminhões de prêmios.

O objetivo da promoção é incrementar as vendas do comércio, que caíram consideravelmente em conseqüência da crise.

Reprodução: Folha da Manhã
Paulo Ourives


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!