CDL Campos abre a Liquida Rio Norte - 2015 que vai se estender por 10 dias

De 25 de junho a 05 de julho. Mais ofertas e muitos prêmios para você.


25/06/2015 13h30

Previous Next

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), Norival Manhães, abriu na manhã de hoje com uma entrevista coletiva na sede da entidade, o Liquida Rio Norte - 2015, a maior promoção já realizada pelo comércio regional que se estenderá por 10 dias, sendo realizada simultaneamente em Campos e Macaé. O Liquida Rio Norte - 2015 tem a maior promoção de prêmios da história do comércio da região, sorteando um carro 0KM, além de caminhões de prêmios.

Segundo Norival Manhães o Liquida Rio Norte - 2015 chega para entrar definitivamente no calendário do comércio da região.

- Esse é o primeiro, mas temos certeza que essa será uma promoção anual e se constituirá no segundo período de maior venda do comércio de Campos, perdendo apenas para o Natal- disse o presidente.

A coletiva na manhã desta quinta-feira, 25 de junho, foi prestigiada pela imprensa com os principais veículos de comunicação cobrindo a abertura do evento, que neste primeiro momento já supera as expectativas.

O Liquida Rio Norte conta com a participação de mais de 330 estabelecimentos de diversos segmentos. Acesse o hotsite do evento saiba mais:

www.cdlcampos.org.br/liquida


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!