Jornal O Diário: CDL promoverá liquidação coletiva

Uma espécie de Black Friday, mas que não ficará restrita à sexta-feira, Liquida Rio Norte se estenderá por 11 dias consecutivos.

02/06/2015 12h00

A data ainda não pode ser divulgada, mas o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Norival Manhães, garante que falta pouco tempo para que a população campista aproveite a melhor liquidação coletiva que a cidade já viu: uma espécie de Black Friday, mas que não ficará restrita à sexta-feira, se estenderá por 11 dias consecutivos. Em duas semanas de divulgação junto aos lojistas, mais de 200 empresas garantiram participação na campanha tem que como objetivo promover as vendas num período tão difícil para o setor.

Além de descontos que podem chegar a 80%, a Liquida Rio Norte ainda vai oferecer prêmios à população. A cada R$ 25 em compras os clientes terão direito a cupom e concorrer ao sorteio de dois carros zero quilômetro, seis caminhões de prêmios e seis televisores de 42".

A Liquida já vem sendo realizada em diversas capitais do país e agora chega a Campos. A campanha une as pequenas, médias e grandes empresas, o comércio de rua e os shoppings, todos com o mesmo propósito: aumentar as vendas, capacitar os profissionais do comércio, gerar mais emprego e renda e fortalecer a economia dos municípios participantes.

Norival destacou que a campanha será proveitosa tanto para os lojistas, "que notarão o crescimento em um período de baixo desempenho de vendas para o comércio", como para o consumidor, "que terá ótimas oportunidades de fazer boas compras".

Reprodução: Jornal O Diário