Feira de Preço Especiais alcança todos os objetivos e CDL já começa a preparar a próxima que vai acontecer na primeira quinzena de setembro

Nos quatro dias a feira foi visitada por 30 mil pessoas e o faturamento superou a marca dos R$ 2 milhões.


14/04/2014 00h00

A 25º Feira de Preços Especiais (FEPE) que aconteceu de quinta-feira a domingo da semana passada no Pavilhão do Comércio da Fundação Rural de Campos, na Pecuária, atingiu todos os seus objetivos, segundo avaliação do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), Roberto Escudine. Nos quatro dias a feira foi visitada por 30 mil pessoas e o faturamento superou a marca dos R$ 2 milhões.
 
- Tudo saiu como planejado e os objetivos foram alcançados. O comércio ganhou, o consumidor ganhou, a cidade ganhou. A FEPE já se firmou como um evento de grande porte, estando no calendário oficial da cidade e inspirando outras CDLs do estado. O número de expositores é sempre crescente. Esse ano foram mais de 130 e a tendência e aumentar na segunda edição esse ano- disse Roberto Escudine.
 
Roberto Escudine confirmou para a primeira quinzena de setembro a realização da 26º FEPE, também no Pavilhão do Comércio da Fundação Rural de Campos, com a expectativa de 150 expositores.
 
- Estamos retomando a tradição de duas feiras por ano, porque existe demanda para isso. Já estamos começando a trabalhar na segunda FEPE deste ano. Creio que o sucesso desta feira que foi concebida pelo nosso mentor Edvar Freitas Chagas se deve a grande oportunidade que o consumidor tem de comprar produtos de qualidade com preços bem atrativos com alguns descontos chegando a 70% em relação ao preço da loja- acrescentou.
 
A organização que norteou os quatro dias de feira foi elogiada por todos, bem como as atrações correlatas, mostrando que a FEPE é uma feira para a família. Aumentou também o número de consumidores de municípios vizinhos atraídos pelas grandes promoções das lojas expositoras.

CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!