Encerrada com sucesso a vigésima terceira FEPE

Evento aconteceu no Parque de Exposições da Pecuária Consumidor confia cada vez mais na proposta de Feira


08/10/2012 00h00

A 23ª Feira de Preços Especais (FEPE), promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) foi encerrada no domingo (07/10) depois de cinco dias que evento que atendeu todas as expectativas da organização. Foram mais de 100 stands que segmentos variados da atividade comercial que levaram neste período milhares de pessoas ao Pavilhão de Negócios e Comércio da Fundação Rural de Campos, na Pecuária.

Para o presidente da CDL de Campos, Marcelo Mérida, o sucesso consecutivo da FEPE deve-se ao compromisso de oferecer ao consumidor produtos realmente com preços baixos, em alguns casos com descontos de até 70%, o que atrai pessoas de municípios vizinhos como São João da Barra, São Francisco, São Fidélis, entre muitos outros.

- Não há contestação a respeito disso. A FEPE com 23 edições é um evento que faz parte do calendário da cidade e já ultrapassou os limites do município. O consumidor sabe que os preços praticados são realmente baixos e esse é o segredo, ou seja, não existe segredo, exceto a logística sob a responsabilidade da competente empresa Abertura - disse Marcelo Mérida.

Mérida acresceu que a 23ª FEPE abriu de certa forma, oficialmente as comemorações dos 50 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!