Fepe será aberta no dia 7 de setembro

Vigésima primeira edição será maior e mais eclética


30/08/2011 00h00

Previous Next

A Vigésima Primeira Feira de Preços Especiais (Fepe) promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas, que será aberta no próximo dia 7 de setembro, na Pecuária, vem acompanhada de inúmeras novidades, com ampliação da área de comercialização e agregando novos produtos com preços promocionais que chegam a 70% do custo ao comparado com o comércio convencional. Ontem, na sede da CDL, houve uma reunião da organização da Fepe com os expositores, que este ano serão mais de 120.

A reunião foi aberta ontem pelo diretor da CDL, Edvar Freitas Chagas, que há 12 anos idealizou a então Feira de Ponta de Estoque, que com o passar do tempo se transformou em Fepe, uma promoção que já está incluída no calendário de eventos da cidade, em parceria com a Prefeitura de Campos. Na reunião de ontem estavam presentes além dos expositores, dirigentes do SEBRAE e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Orlando Portugal.

O presidente da CDL de Campos, Marcelo Alencar, disse que a Fepe tem sempre superado as edições anteriores, razão pela qual aposta do sucesso desta próxima feira que se estenderá até o dia 11 de setembro.

- A Fepe é um evento que já ultrapassou os limites do município de Campos, atraindo consumidores de cidades vizinhas e até de estados como o Espírito Santo. Estamos muito próximos de transformar essa feira em um evento estadual. A Fepe é uma ferramenta para o comércio, que nela tem a oportunidade de renovar seus estoques . O sucesso da Fepe se deve a honestidade da proposta, desde o primeiro momento, com redução de preços significativos. Por isso, todos os anos aumentam o número de lojistas participantes, assim como o número de consumidores- disse Mérida.

Segundo o empresário Aldo Jr, da empresa Realização, responsável pela organização da Fepe, revelou na reunião de ontem que esta edição terá uma série de inovações, como a participação da atividade automotiva, esportiva, prestação de serviços diversos, feira de adoção de animais entre outros


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!