Feira de Preços Especiais começa hoje

A Fepe, que gera cerca de R$ 5 milhões em volume de negócios no município, vai ter início nesta quarta-feira (06) e se estende até o próximo domingo (10).

05/04/2011 00h00

O município de Campos, através da secretaria de Serviços Públicos, da Empresa Municipal de Transportes (Emut) e Campos Luz, estará dando todo o aparato para que a feira se desenvolva no intuito de proporcionar maior conforto à população e atrair mais turistas para o município.

O subsecretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Orlando Portugal, explica que o evento recebe o aporte da prefeitura, sendo um retorno satisfatório ao município, já que este funciona como atrativo turístico de negócios.

- Nós entendemos que a maturidade desta feira, em amplo espaço de tempo, possa ter expressão estadual. Desta forma, o segundo maior evento do calendário municipal vai nos trazer maior potencial turístico. Nossos bares, postos de gasolina e rede hoteleira passam a ter um público ainda mais abrangente. O evento traz benefícios, tornando ainda maior nosso potencial turístico, além de proporcionar mais empregos diretos e indiretos aos moradores daqui - destaca Portugal.

A presidente da CDL, Maria Luiza Schulz, explica que a prefeitura sempre esteve presente em várias vertentes da organização da Fepe. “É de extrema importância o apoio da prefeitura no evento, devido ao fomento e desenvolvimento que este traz à economia da cidade. Agradecemos o apoio dado na comunicação, iluminação, trânsito e demais serviços. Todo o evento é em prol do desenvolvimento da cidade”, garante a presidente da entidade.

Na 20ª Edição da Fepe, as pessoas vão poder contar com novidades como a presença de concessionárias de grande porte e de empresas que trabalham com venda de serviços, como táxi e cursos diversos. Além da comercialização de produtos, como ítens do vestuário, calçados, acessórios, artesanato,  colchões e outros. A expectativa é que nesta 20ª edição, cerca de 40 mil pessoas do município e de regiões vizinhas circulem pela feira durante os cinco dias. A entrada do evento é R$ 1, sendo toda renda revertida, ao final, para instituições pré-cadastradas na CDL.