Para 250 crianças de crechês de áreas carentes

Além de muita brincadeira todos levaram presentes de Natal para a casa


15/12/2010 00h00

A Fundação Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos, presidida pelo empresário Fábio Paes, promoveu uma grande festa da Chacará da CDL, em frente a sede da entidade, na avenida 7 de Setembro, uma grande festa para mais de 250 crianças de crechês de Campos.

Foi montado um verdadeiro parque temático com camas elásticas e outros brinquedos para a garotada, em uma tarde de grande animação. Um grupo de monitores especializados em eventos infantis foi contratado para organizar brincadeiras com as crianças que também tiveram direito a Papai Noel.

Muita pipoca, refrigerantes e doces. Cada criança levou um brinquedo para casa. Segundo Fábio Paes, todas as crianças são assistidas por crechês instaladas em áreas carentes da cidade- " O objetivo foi levar um pouco de alegria para essa garotada. A Fundação tem outros projetos para eles que serão desenvolvidos ao longo de 2011"- concluiu.

A Fundação CDL agradece a todos que colaboraram com a festa e a Banda da Polícia Militar que se apresentou durante o evento, tocando músicas infantis.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!