18ª FEPE: Promoções e ofertas incríveis!

Feira foi aberta na noite de quarta-feira (7), pelo presidente da CDL Campos, Joilson Barcelos.


08/04/2010 00h00

Previous Next

A Feira de Preços especiais foi aberta na última quarta-feira (7), pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Joilson Barcelos, junto com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Eraldo Bacelar, representando a prefeita Rosinha Garotinho.

Durante a abertura, o presidente da CDL, Joilson Barcelos ressaltou que a Fepe é uma festa para toda a cidade.
 — A feira é um shopping de preços populares, mas com mercadorias de grife. Para mim é uma satisfação muito grande poder mais uma vez estar à frente de um evento que é sucesso e que agrada a todos — disse ele.

São 144 estandes de produtos que variam de brinquedos, roupas, e calçados. A exemplo das edições anteriores, a feira deste ano terá além do preço reduzido, grandes atrações para que o evento venha agregar outros resultados, como opção de lazer para as famílias. Haverá praça de alimentação e música, visando atender consumidores de Campos e de toda a região.

Confira um vídeo da abertura da 18ª FEPE:

Um esquema de segurança e transporte foi montado para atender a demanda da feira que deve ser visitada por cerca de 100 mil pessoas nestes cinco dias.

A Sedep também está presente na Fepe, colhendo assinaturas da população contra a emenda Ibsen Pinheiro, que prevê a redistribuição dos royalties do petróleo, prejudicando os municípios produtores do Estado do Rio. A secretaria de Defesa do Consumidor está com fiscais orientando os consumidores. Uma ambulância da secretaria de Saúde estará de plantão durante os cinco dias da feira, para atendimento a possíveis emergências.

A Fepe prossegue até domingo (11). Nesta sexta-feira (9), funcionando das 14h às 23h. Sábado e domingo (10 e 11), o funcionamento será das 10h às 23h. O preço do ingresso é R$ 2,00.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!