CDL Campos FUNDAÇÃO CDL

Fundação CDL Campos

Instituição beneficente que presta apoio a projetos e programas de assistência social direcionados a crianças e adolescentes.


06/11/2019

Preparados para o primeiro emprego

Projeto Voe Juventude é desenvolvido pela Fundação CDL


07/06/2019

Projeto Jovem Aprendiz da Fundação CDL é pauta durante reunião na Fundação Benedito Pereira Nunes

Reunião aconteceu na quarta-feira, dia 06/06 na sede da Fundação Benedito Pereira Nunes com o Presidente Dr. Márcio Sidney a sua vice Sra. Annelise Maria de Oliveira Wilken de Abreu e seu Diretor de Gestão de Pessoas Sr. Wainer Teixeira de Castro com o Presidente da CDL Campos, Orlando Portugal e o Presidente da Fundação CDL, Marcelo Areas.


28/05/2019

Fundação CDL elege diretoria e mostra resultados de projetos durante assembleia do dia 27

A Fundação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), realizou na segunda-feira (27/05) durante Assembleia ordinária a eleição de sua diretoria, mantendo como presidente o advogado e empresário Marcelo Areas.


17/04/2019

Promotora do Rio visita a Fundação CDL e fica satisfeita com o trabalho

A entidade é uma das mais importantes entre as CDLs de todo o país.


20/03/2019

CDL e Fundação CDL promovem Workshop com o tema: Aprenda a Vender + pelas Redes Sociais

Evento foi ministrado pelo publicitário e consultor Jef Feitosa e aconteceu no auditório da entidade na noite da última terça-feira (19).


19/02/2019

Fundação CDL tem projeto aprovado pela Prefeitura e ainda espera por dois outros

O projeto que será para assistir 60 jovens das comunidades Tira-Gosto, Portelinha e Matadouro, terá um custeio de R$ 272 mil.


11/10/2018

CDL e Fundação CDL promovem 1º Workshop com o tema: Como transformar sua estratégia de MARKETING em DIGITAL?

Evento foi ministrado pelo especialista em Marketing Digital Douglas Oliveira e aconteceu no auditório da entidade na noite da última quarta-feira (10).


29/05/2018

Em reunião Federação e CDL divulgam carta sobre movimento dos caminhoneiros e em Assembleia reelegem Marcelo Arêas na Fundação CDL

A assembleia da CDL Campos na segunda-feira (28) foi precedida de uma reunião extraordinária da diretoria juntamente com o presidente da FCDL-RJ, Marcelo Mérida, quando foi redigida uma carta, na qual tratou da paralisação dos caminhoneiros e seus reflexos tanto na política quanto na economia do país.


08/05/2018

CDL Campos dá posse a dois novos sócios ativos durante a última Assembleia

A Câmara de Dirigentes Lojistas ganhou mais dois sócios ativos na assembleia da segunda-feira (07/05). Tomaram posse Eduardo Borges da Silva, da Apoio Agrícola, apadrinhado pelo vice-presidente da Casa, Orlando Portugal, e Reinaldo Coramam que teve como padrinho Marcelo Arêas, presidente da Fundação CDL.


10/10/2017

Aula Magna e entrega das carteiras de trabalho assinadas aos primeiros aprendizes da Fundação CDL

Participaram conosco a Rede Sócia Assistencial, a Vice-Prefeita, diretores da CDL, da Fundação CDL e da FCDL-RJ.


06/10/2017

Ação Aprendiz da Fundação CDL vai entregar na segunda-feira as primeiras 32 carteiras de trabalho

Na segunda-feira, (09/10) a Fundação CDL Campos estará entregando em uma solenidade às 18h na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas as primeiras 32 carteiras de trabalho assinadas dentro do Projeto Ação Aprendiz, que objetiva abrir postos de trabalho para menores e jovens em sua maioria que vivem em áreas de risco social.