e-CNPJ A1 - 1 ANO em arquivo

e-CNPJ A1 - 1 ANO em arquivo

R$ 232,00

ASSOCIADO CDL R$ 208,00

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e-CNPJ A3 - 3 ANOS em cartão

e-CNPJ A3 - 3 ANOS em cartão

R$ 360,00

ASSOCIADO CDL R$ 324,00

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e-CNPJ A3 - 3 ANOS em cartão + leitora

e-CNPJ A3 - 3 ANOS em cartão + leitora

R$ 520,00

ASSOCIADO CDL R$ 468,00

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e-CNPJ A3 - 3 ANOS em token

e-CNPJ A3 - 3 ANOS em token

R$ 440,00

ASSOCIADO CDL R$ 396,00

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e-CPF A1 - 1 ANO em arquivo

e-CPF A1 - 1 ANO em arquivo

R$ 155,00

ASSOCIADO CDL R$ 139,00

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E-CPF A3 DE 3 ANOS EM CARTÃO

E-CPF A3 DE 3 ANOS EM CARTÃO

R$ 260,00

ASSOCIADO CDL R$ 234,00

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e-CPF A3 - 3 ANOS em cartão + leitora

e-CPF A3 - 3 ANOS em cartão + leitora

R$ 420,00

ASSOCIADO CDL R$ 378,00

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E-CPF A3 DE 3 ANOS EM TOKEN

E-CPF A3 DE 3 ANOS EM TOKEN

R$ 375,00

ASSOCIADO CDL R$ 337,00

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O que é o Certificado Digital?


Certificado Digital CDL

O Certificado Digital é um arquivo eletrônico que funciona como se fosse uma assinatura digital, com validade jurídica, e que garante proteção às transações eletrônicas e outros serviços via internet, de maneira que pessoas (físicas e jurídicas) se identifiquem e assinem digitalmente, de qualquer lugar do mundo, com mais segurança e agilidade.

A Certificação Digital, nos dias de hoje, traduz o que há de mais moderno em termos de segurança para proteger informações trocadas no ambiente virtual. Sua tecnologia foi desenvolvida especificamente para oferecer segurança, autenticidade, confidencialidade e integridade às informações eletrônicas. É como se fosse uma carteira de identidade eletrônica que garante a identidade das partes envolvidas.

Para que serve o Certificado Digital?


O Certificado Digital existe para facilitar sua vida e evitar que você perca tempo fazendo presencialmente muita coisa que pode resolver online, de maneira mais prática e segura. Atividades como reconhecimento de firmas, entrega de documentos via motoboy e idas ao banco, por exemplo, podem ser substituídas por transações online com garantia da autenticidade e com toda proteção das informações trocadas.

Principais atividades que podem ser feitas com Certificado Digital

  • Assinatura e envio documentos pela internet;
  • Realização de transações bancárias;
  • Conectividade Social - Caixa Econômica Federal;
  • Envio de declarações da sua empresa;
  • Assinatura de notas fiscais, conhecimentos de transporte eletrônico (CTs-e) e manifestações do destinatário;
  • “Login” em ambientes virtuais com segurança;
  • Garantia de validade jurídica dos documentos eletrônicos;
  • e-Social;
  • Desburocratização de processos uma vez que dispensa reconhecimento de firmas.

Quais são os principais benefícios?

  • Garantia da validade jurídica dos documentos eletrônicos;
  • Desburocratização de processos uma vez que dispensa reconhecimento de firmas;
  • Economia de tempo, já que os serviços são realizados pela internet;

Os certificados digitais podem ser aplicados em diversas situações


Aplicações Certificado Digital CDL

Veja a documentação necessária para solicitar sua certificação digital


DOCUMENTOS PARA VALIDAÇÃO CERTIFICADO DIGITAL

Apresentar original de todos os documentos abaixo*. 
A falta de algum dos documentos obrigatórios solicitados abaixo poderá impossibilitar a emissão do seu certificado digital. 

Empresa

  • Documento de constituição - Estatuto, contrato social ou requerimento de empresário (documentos devidamente registrados nos órgãos competentes).
  • Alteração(ões) contratual(ais). (se houver) (Alterações devem ser devidamente registradas nos órgãos competentes. Caso a última alteração seja consolidada, não é necessário apresentar o documento de constituição; caso contrário, será preciso apresentar todas as alterações anteriores.)
  • Documentos de eleição da diretoria vigente. (quando aplicável)
  • Cartão do CNPJ impresso um dia antes da validação presencial.

Representante legal cadastrado na Receita Federal

  • 2 documentos diferentes de identificação – RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte, CRC, OAB, CREA, CRM 
    (dentro do prazo de validade).
  • Cadastro de Pessoa Física - CPF
  • Comprovante de endereço emitido há, no máximo, 3 meses, em nome do titular - 
    (Contas de água, luz, telefone fixo, celular, gás; extratos bancários ou contratos de aluguel em nome do titular.).

DOCUMENTOS PARA VALIDAÇÃO DO e-CPF

Apresentar original de todos os documentos abaixo*.
A falta de algum dos documentos obrigatórios solicitados abaixo poderá impossibilitar a emissão do seu certificado digital. 
Originais não podem ser substituídos por cópia autenticada.

Dois documentos diferentes de identificação

Documentos de identificação: RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte, CRC, OAB, CREA, CRM (dentro do prazo de validade).

CPF;

Comprovante de endereço

  • Comprovante de endereço em nome do titular do certificado – emitido há, no máximo, três meses; 
    Contas de água, luz, telefone fixo, celular, gás; extratos bancários ou contratos de aluguel em nome do titular.

Dependendo da finalidade do certificado, você pode precisar apresentar também:

  • Comprovante do título de eleitor.

e-CPF para Conectividade Social

Se você é uma pessoa física e vai usar o e - CPF para acessar a Conectividade Social, leve, além dos documentos pedidos acima, os seguintes:

Se você for funcionário de uma empresa (procurador), precisa apresentar, como comprovante do número do PIS,
qualquer um destes documentos:

  • Cartão do PIS;
  • Extrato do FGTS;
  • Cartão Cidadão (ou impressão atualizada da página da DATAPREV.

Se você for um profissional autônomo:

  • Comprovante do Cadastro Específico matrícula do INSS (CEI) ou impressão atualizada da página da DATAPREV.

Suporte e Manuais


Antes de realizar o download dos softwares necessários para o uso do seu certificado digital, é de extrema importância a leitura do manual de instalação que contém o passo a passo dos procedimentos necessários para instalação. No arquivo do FAQ, você encontrará as respostas às perguntas mais frequentes sobre os Certificados Digitais SPC.

Instalação

Antes de realizar o download dos softwares necessários para o uso do seu certificado digital, é de extrema importância a leitura do manual de instalação que contém o passo a passo dos procedimentos necessários para instalação. No arquivo do FAQ, você encontrará as respostas às perguntas mais frequentes sobre os Certificados Digitais SPC.

REQUISITOS TÉCNICOS PARA INSTALAÇÃO

  • Computador ou notebook com acesso a internet;
  • Possuir perfil de administrador;
  • Possuir ActiveX no Internet Explorer;
  • Possuir CAPICOM Instalado no computador;
  • Navegador Internet Explorer 8 ou superior;
  • Sistema operacional: Windows XP com Service Pack 3 e hotfix KB968730, Windows Vista com Service Pack 2, Windows 7 Service Pack1 ou Windows 8;

ARQUIVOS DE INSTALAÇÃO

1. Certificado Digital A1

2. Certificado Digital A3

Cartão ou Token SafeSign para Windows

Token Safenet para Windows

Token Safenet para Mac

Cartão ou Token Safesign para Mac

3. Linux

4. Leitora Gemalto para Windows

5. Complementos

6. Teste Técnico

LOCAL